SOS BRASÍLIA deste domingo, 19 de novembro

SOS BRASÍLIA, a notícia de cara limpa!

 

Hoje a partir das 15 horas pela TV Brasília/Rede TV (Net HD canal 518 e TV Aberta canal 6.1) o programa SOS BRASÍLIA mostra a obra 001 do GDF, localizada na cidade do automóvel. A obra foi lançada em junho de 2015. A empresa que venceu a licitação abandonou a obra seis meses depois com apenas 15% concluído. De lá para cá ninguém reassumiu a obra que está abandonada a quase dois anos. Ricardo Noronha mostra tudo e põe o dedo na ferida. O presidente da Agenciauto, Paulo Poli acompanha a reportagem e dá as informações.

No segundo bloco do programa, o Deputado Wellington Luiz (PMDB/DF)  fala sobre o Pró/DF. Explica a ação da CLDF para alavancar esse programa de atendimento as empresas do DF, parado a muito tempo e que precisa atender a demanda da classe empresarial. Wellington Luiz não gostou da forma como Ibaneis Rocha, pré candidato ao Buriti chegou ao PMDB/DF.

Para encerrar, Ricardo Noronha vai ao escritório do advogado Ibaneis Rocha (PMDB/DF), ex presidente da OAB/DF, pré candidato ao GDF pelo PMDB. A entrevista é exclusiva e você não pode perder.

Programa SOS Brasília, a notícia de cara limpa!

Comando: Ricardo Noronha

 

COMPARTILHE AGORA:

Leia também