Acusado de matar pai e filho será expulso da Federação de Tiro

Roney Ramalho Sereno praticava tiro esportivo. Ele está detido por ter atirado em pai e filho em condomínio do Jardim Botânico

 

Representantes da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo (FBTE) vão se reunir nesta semana para formalizar a expulsão de Roney Ramalho Sereno, 43 anos, acusado do assassinato dos vizinhos Anderson Aguiar, 49 anos, e Rafael Aguiar, 21.

 

A notícia foi emitida em comunicado no último sábado (9/12). Na nota, a federação ressalta que os atletas “são fiscalizados e controlados rigidamente pelo Exército Brasileiro”. Além disso, afirma que tem como objetivo incentivar a prática do esporte olímpico de tiro esportivo e que não concorda com atitudes como o caso envolvendo Roney Sereno.
No item de buscas de atletas disponível no site da FBTE, por exemplo, o nome do atirador, bem como os registros de participação em campeonatos, não são mais encontrados. Segundo pessoas próximas de Roney, o agente de segurança do Ministério Público Federal (MPF) lotado na Procuradoria-Geral da República (PGR) praticava o esporte há, pelo menos, três anos.
Fonte: Correio Braziliense
COMPARTILHE AGORA:

Leia também