Casal ateia fogo em si mesmo após discussão em Ceilândia

Casal ateia fogo em si mesmo após discussão em Ceilândia

Episódio ocorreu no Conjunto 1 da QNQ 4. O Samu transportou as vítimas ao Hran, elas apresentavam de 80% a 90% dos corpos queimados

Divulgação/CBMDFPin this!
DIVULGAÇÃO/CBMDF
Nathália Cardim

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o caso ocorreu por volta das 6h30. A corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ainda segundo o CBMDF, Nivaldo relatou que, após uma discussão com a esposa na varanda da residência, ele teria jogado gasolina nos dois e ela, ateado fogo com um isqueiro. O homem estava consciente e orientado. Edna foi levada ao hospital desorientada.

À Polícia Civil, Nivaldo disse que queria ir à Feira do Rolo para negociar alguns móveis. Como a companheira não permitiu, eles teriam discutido. O homem, então, teria pegado o combustível e esposa, o isqueiro. A mulher apresentou uma versão diferente. Segundo Edna, a briga começou porque Nivaldo queria ter relação sexual e ela disse que estava com dor de cabeça.

Os dois viviam no local há cerca de um mês. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) investiga o caso como tentativas de incêndio, feminicídio e suicídio.

Fonte: Metropoles

COMPARTILHE AGORA:

Leia também