Sírio-Libanês abre 500 vagas de emprego para novo hospital em Brasília

Oportunidades são para níveis técnico e administrativo. Veja como enviar o currículo.

fachada do hospital Sírio-Libanês em Brasília (Foto: Google/Reprodução)fachada do hospital Sírio-Libanês em Brasília (Foto: Google/Reprodução)

fachada do hospital Sírio-Libanês em Brasília (Foto: Google/Reprodução)

Na descrição das vagas, a direção do hospital afirma que os primeiros profissionais a serem contratados serão enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e auxiliares administrativos. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e refeição, convênio-farmácia e vale-transporte.

Segundo o diretor do hospital Carlos Alberto Marsal, será dada preferência aos profissionais que moram no Distrito Federal. A ideia, segundo ele, é “gerar empregos diretos e indiretos e contribuir para o desenvolvimento econômico e social”. Atualmente o Sírio-Libanês tem mais de 200 funcionários em Brasília.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar o currículo para [email protected] . No campo reservado ao assunto, a indicação é inserir “Sírio-Libanês Brasília”. Informações adicionais estão disponíveis na página do hospital na internet.

fonte G1

COMPARTILHE AGORA:

Leia também