O ADEUS a Milton Barbosa!

Ex-diretor da Polícia Civil e ex-distrital, Milton Barbosa morre em casa

Ele não resistiu a um infarto fulminante. O delegado aposentado estava em casa com a mulher Isaura Barbosa. Ela ainda acionou por socorro, mas Milton não resistiu. Velório esta marcado para amanha, a partir das 08h no Campo da Esperança

 

O ex-diretor da Polícia Civil e ex-deputado distrital Milton Barbosa, 71 anos, morreu na noite de sexta-feira (6/7). Ele não resistiu a um infarto fulminante em casa, no Park Way. Milton estava com a mulher, Isaura Barbosa, pré-candidata a deputada distrital, que ainda tentou acionar por socorro, mas não deu tempo. A morte do delegado aposentado emocionou amigos, servidores da área da segurança pública e políticos da cidade.
Sobrinha de Milton, Renata Mendes, 38 anos, contou que ele estava assistindo a televisão, em casa, quando se sentiu mal, por volta de 22h30 e 23h. O delegado chegou a ir à cozinha procurar um dos remédio que tomava, mas caiu no caminho. “O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda fez os primeiros socorros, mas não deu mais”, lamentou.
Servidora pública, ela se lembra do tio como uma pessoa solidária. “Ele era um herói, não só para a família, mas para todo mundo que convivia com ele. Era uma pessoa que vivia para a solidariedade. A alegria dele era essa. Ajudar as pessoas”, reforçou ela que era considerada como filha por Milton.
Fonte – Correio Braziliense
COMPARTILHE AGORA:

Leia também