BAFAFÁ AGITA A CIDADE

BAFAFÁ ENTRE AMIGOS
“A noite dos políticos”

O 2° encontro Bafafá Entre Amigos, realizado ontem na Galeteria Beira Lago, serviu para reunir varios políticos e lideranças da cidade. A festa, organizada pelo jornalista Ricardo Noronha, recebeu um grande número de convidados, entre jornalistas, blogueiros e candidatos à próxima eleição. Paulo Roque, candidato a Senador pelo partido Novo foi o primeiro a chegar, seguido por Laerte Bessa, candidato a Federal pelo PR, Alexandre Guerra, candidato a Governador pelo partido Novo, Alberto Fraga, candidato a Governador pelo DEM, Izalci Lucas, candidato a Senador pelo PSDB, Pacco Brito, candidato a vice-governador, Rodrigo Freire, candidato a Federal pelo Novo, além dos candidatos a Distrital
Valdelino Barcelos, Miguel Lucena, Dr. Carlos Araújo, Gilson Araujo, Claudio Barra, Jane Klebia, Francisco Molina, Severino Cajajeiras e Regis Machado. O ex presidente da ACDF, Cleber Pires, um dos fundadores do Bloco do Bafafá, estava radiante com o resultado do encontro: “é um momento de grande importância para a democracia do DF, onde os candidatos tem a oportunidade de encontrar lideranças de destaque da cidade”.

Ricardo Noronha convidou os blogueiros e jornalistas presentes para anunciar a criação do TROFEU ELEIÇÕES 2018, onde serão homenageados os políticos que lograrem exito nestas eleições, alem de conferir trofeu para aqueles que cometerem “mancadas” em suas campanhas: BAFAFÁ é isso, pisou na bola ganha o Troféu Abacaxi. O blogueiro e jornalista Donny Silva aproveitou para lembrar do Troféu Traíra 2018, que será entregue pelo Bafafá ao politico que passou “rasteira” nos adversários. Serão conferidos os troféus Paumolenga, Bico de Ouro, Fala Falsidade e outros, com a promessa de uma grande festa após a eleição, organizada pelo bloco Bafafá Entre Amigos. Os jornalistas Sergio Loros, Hamilton Silva, Edvaldo Brito e Tony Duarte farão parte da comissão organizadora do Troféu Eleições 2018.

Bafafá Entre Amigos agradece a presença de todos. Quem não foi perdeu uma grande oportunidade de “aparecer”. Na política é assim: quem não é visto não é lembrado.

Fotos By Getúlio Romão

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Noronha Noronha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, telefone e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Noronha Noronha, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Noronha Noronha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Noronha Noronha e Cleber Pires, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Noronha Noronha, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Noronha Noronha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O próximo encontro do Bafafá deverá acontecer após as eleições 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *