IBANEIS, O FENÔMENO ELEITORAL DO DF

Por: Redação SOS Brasília

Ibaneis abre campanha de segundo turno com ataque e em busca de aliados

 

Um dia após o primeiro turno das Eleições 2018, o candidato ao Palácio do Buriti Ibaneis Rocha (MDB) foca nas alianças para vencer a disputa. Além disso, mostra que não vai poupar o adversário, Rodrigo Rollemberg (PSB). Ele diz que o postulante à reeleição está com as mãos “ensanguentadas” por causa das mortes de pacientes da saúde e ainda que as contas do DF estão com rombo milionário.

Em busca por aliados, na mira do emedebista estão adversários do primeiro turno que tiveram boa performance nas urnas, como General Paulo Chagas (PRP) e Rogério Rosso (PSD). Eles ficaram, respectivamente, na quarta e na terceira posição na votação geral.

Ibaneis disse ao Metrópoles que iniciou conversas com ambos. “Ainda não há uma definição, mas eles já sinalizaram um possível apoio. Vou avaliar as propostas de todos e as que eu achar que são boas irei incluir no nosso plano de governo”, afirmou.

O buritizável ressalta, porém, que não aceita negociar cargos e acredita que terá mais apoio dos adversários do que Rollemberg. “Todo mundo passou a campanha atacando Rollemberg. Acho mais natural que as pessoas venham para o meu lado”, comentou.

 

FONTE- METROPOLES.COM

COMPARTILHE AGORA:

Leia também