ALOPRADOS do Mengão sucumbem diante do Atlético Paranaense

Com dois golaços, reservas do Atlético-PR viram para cima do Flamengo na despedida de Paquetá

Vitória por 2 a 1 não é suficiente para classificar o time paranaense à Libertadores por conta de vitória do Atlético-MG. Rubro-Negro termina Brasileiro no segundo lugar. Furacão encerrará a temporada com final da Sul-Americana

 

  • O JOGO FESTA AMARGA

    O clima era de festa. Ingressos esgotados, despedida de Lucas Paquetá. Porém, o Flamengo acabou surpreendido pelos reservas do Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã, e perdeu por 2 a 1. O resultado, entretanto, foi insuficiente para levar o time paranaense à próxima Libertadores. O Rubro-Negro terminou o Brasileirão em segundo lugar.

    Melhores momentos: Flamengo 1 x 2 Atlético-PR pela 38ª rodada do Brasileirão

    Melhores momentos: Flamengo 1 x 2 Atlético-PR pela 38ª rodada do Brasileirão

  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO

    Sem chances de título, o Flamengo entrou em campo sem possibilidade de mudar de posição da tabela. Terminou com 73 pontos. O Furacão tinha esperança de chegar ao G-6, a zona de classificação da Libertadores. Fez a sua parte, mas por conta da vitória do Atlético-MG diante do Botafogo não alcançou o objetivo. Ficou em sétimo, com 57 pontos.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    O Flamengo volta a campo apenas em 2019. Na pré-temporada, nos Estados Unidos, enfrentará o Ajax, em 10 de janeiro, pelo Torneio da Flórida. O Atlético-PR tem pela frente a final da Sul-Americana. Na quarta, em Barranquilla, encara o colombiano Junior no primeiro jogo da decisão. A volta, em Curitiba, está marcada para o dia 12.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *