SOS BRASILIA 07.04.2019

O jornalista Ricardo Noronha começa o domingo visitando o Parque da Asa Sul, localizado na L2, próximo ao Iesb. O local, aparentemente “esquecido” pelo governo, requer atenção no tocante a iluminação pública, banheiros e faixas de pedestres. Em seguida o SOS mostra a alta demanda do Hospital Veterinário de Taguatinga, ainda insuficiente para atender a procura do Distrito Federal e entorno. Cães e gatos, maltratados e doentes são atendidos por uma equipe de veterinários especializada. No entanto, não fosse a interferência do Deputado Daniel Donizete (PSDB-DF), destinando emenda de quase 1 milhão de reais, o HVT estaria, hoje, de portas fechadas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

Setor Primavera

O GDF sinaliza a regularização do Setor Primavera, localizado entre o antigo e abandonado Clube Primavera e o Setor de Mansões de Taguatinga. Aproximadamente 12 mil residencias, oriundas de INVASÃO, serão beneficiadas. A Administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães participou da reportagem com informações importantes para os moradores daquela região.

PAULO ROQUE (Partido Novo)

O Advogado e Jornalista Paulo Roque, candidato ao Senado em 2018 quando obteve quase 203 mil votos, é o convidado do SOS Brasília deste domingo. Ele e Ricardo Noronha discutem sobre reforma da previdência, prisão em segunda instância e transferência de presos de alta periculosidade para o presidio de segurança máxima do Distrito Federal. O assunto é de extrema importância e pode trazer “abalos” para a segurança do Distrito Federal, haja vista exemplos que ocorreram em outros estados.

Programa SOS BRASÍLIA, a noticia do jeito que ela acontece, sem maquiagem. Neste domingo, 07 de abril, 15 horas.

TV Brasília/Rede TV

Net HD 518

TV Brasilia, 6.1

Em Goiania:

NET HD canal 27

TV Aberta, canal 21.1

COMPARTILHE AGORA:

Leia também