MINISTRO TARCÍSIO GOMES DE FREITAS

Por: General Paulo Chagas

Gen. Paulo Chagas*

Caros amigos

As pessoas inteligentes, cultas e honestas conhecem a realidade, não iludem nem se iludem, vão direto ao ponto lógico, sabem o que deve e o que pode ser feito, mas, principalmente, sabem como tem que ser feito e não se permitem dominar pela ambição da grandeza e da popularidade. 

Ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Imagem Google/internet

Essas pessoas querem fazer o possível e não se permitem “viver em vão”. Elas sabem que, por mais capazes e inteligentes que sejam, não conseguirão abraçar o mundo com as pernas, como querem fazer crer os “amigos do povo”, e limitam-se às suas possibilidades humanas e materiais. 

O Ministro Tarcísio Gomes de Freitas é uma dessas pessoas. Ele prefere ser uma peça eficiente e capaz da engrenagem e fazer o que é possível ser feito, da forma como tem que ser feito!

O desempenho dele no programa Roda Viva foi, até aqui, a melhor demonstração de competência e de comprometimento de um integrante do Governo Bolsonaro.

O líder não precisa saber tudo, mas precisa saber quem sabe. O mínimo de competência que lhe deve ser exigido é a competência para usar e respeitar a competência dos que sabem. “Em havendo” outros Tarcísios na equipe de governo – e há – nos sentimos autorizados a afirmar que vai dar certo!

*General Paulo Chagas, convidado especial do SOS BRASILIA

COMPARTILHE AGORA:

Leia também