ASSASSINATO NA ASA SUL

Jovem de 25 anos morre após levar dois tiros em festa na Asa Sul, em Brasília

Arma estava com a vítima, segundo testemunhas. Enterro está marcado para este domingo (26).

 

 

Um jovem de 25 anos morreu durante uma festa de música eletrônica no Clube da Asceb, na Asa Sul, em Brasília, na madrugada deste sábado (25). A vítima, Marcelo Cunha Lira, foi atingida por dois tiros no abdome.

O velório de Marcelo será neste domingo (26), das 9h às 11h, no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O enterro está marcado para as 11h30.

Segundo testemunhas, inicialmente a arma estava com a própria vítima. Marcelo teria discutido com outro homem, que, durante a briga, lhe tomou o revólver.

Em seguida, o autor do crime disparou duas vezes e fugiu, levando a arma. Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 4h, Marcelo estava caído, gravemente ferido, falando apenas palavras desconexas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram procedimentos de primeiros socorros e, em seguida, de ressuscitação. O processo durou cerca de 40 minutos, mas a vítima morreu no local.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul. Até a última atualização desta reportagem, o autor do crime não havia sido identificado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também