OPORTUNIDADE BRB

BRB confirma nesta terça-feira realização de concurso com 113 vagas

29 de abril de 2019 Distrito Federal

O novo concurso do Banco de Brasília (BRB) segue como um dos mais aguardados do Distrito Federal. O órgão afirmou que falará sobre o edital ainda esta semana. A seleção foi confirmada pelo governador Ibaneis Rocha em fevereiro deste ano. A expectativa era que o documento com as regras da seleção fosse divulgado no mês de abril, ou seja, até esta terça-feira, 30

Postado por RADAR-DF

No entanto, ainda sem banca organizadora, o certame deve atrasar. O BRB chegou a informar que a empresa seria escolhida no mês de março, o que não se concretizou.

Sobre o cumprimento dos prazos estabelecidos, o setor de Comunicação do banco informou à Folha Dirigida que se posicionará nesta semana.

Segundo o governador do Distrito Federal, o certame abrirá 113 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Este, pode ser composto por ate 2 mil aprovados, que podem ser convocados durante o prazo de validade do concurso.

Ainda de acordo com Ibaneis Rocha, a seleção contemplará as principais carreiras do BRB.

Assim sendo, o concurso BRB 2019 pode ofertar vagas para os cargos de escriturário, médico do trabalho, auxiliar de enfermagem do trabalho, assistente social, psicólogo, engenheiro e analista de tecnologia da informação.

“Com esse concurso, a gente começa a criar as condições para que o BRB possa voltar a crescer de fato. Damos início à mudança que nos foi encomendada pelo governador – uma mudança que significa um avanço na direção de um banco mais moderno, mais ágil, um banco que passe a ter um papel mais importante no desenvolvimento econômico, social e humano do DF”, afirmou o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

BRB não realiza concursos desde 2013

O último concurso do BRB foi realizado em 2013, tendo o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) como banca organizadora. Na ocasião, foram abertas dez vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para a carreira de analista de tecnologia da informação.COMPARTILHAR AGORA

Fonte: RadarDf

COMPARTILHE AGORA:

Leia também