É TEMPO DE PRIVATIZAR

Resultado de imagem para Julia Lucy

Garante a deputada distrital Julia Lucy, do Partido Novo, em entrevista exclusiva ao programa SOS BRASILIA. Ela defende privatizações de empresas Caesb, Ceb, Terracap e diz que o BrB também poderá entrar na roda. Sobre o polêmico projeto dos Pilotis, a deputada explica que a população “não entendeu” sua proposta. Na verdade, “a criançada vai poder usar o espaço dos pilotis, o que não ocorria antes por causa da lei 2.245/98, que impedia o acesso (…)”.

Ricardo Noronha vai ao Guará e encontra Vânia Gurgel, administradora da cidade, Deverson Lettieri, presidente da Associação Comercial e Industrial do Guará. Eles percorrem diversos pontos, mostrando motivos que levam o Guaraense a comemorar 50 anos da sua cidade. A associação comercial também está em festa, comemorando seus 40 anos de luta!

Resultado de imagem para Feira do Guará

Riacho Fundo I

O programa SOS BRASÍLIA mostra o Riacho Fundo I, cidade criada por Joaquim Roriz, em 1990. Naquela época Roriz dizia que o Riacho Fundo seria “diferente”. Hoje, 29 anos depois, o SOS mostra que diferença é essa.

Neste domingo, dia das mães! A partir das 15 horas.

TV Brasília/Rede TV

COMPARTILHE AGORA:

Leia também