MÃES GENEROSAS, 16 ANOS DE ÁGUAS CLARAS, CERCA DO PARQUE BURLE MAX…

O programa SOS BRASILIA deste domingo, 19, presta homenagem a cidade de Águas Claras pela passagem de seu aniversário. A cidade ganhou força e hoje é a 6ª mais populosa do Distrito Federal, com aproximadamente 160 mil habitantes, acomodados em cerca de 31.500m2. Construída para enfrentar desafios, Águas Claras ultrapassou todas as previsões possíveis, se tornando a cidade preferida dos jovens, especialmente aqueles que estão na faixa etária de 25 a 59 anos. Águas Claras tem vários points. São bares e restaurantes, Shoppings e o Parque de Águas Claras bastante frequentado pelas famílias águas clarinas. O DF PRAZA SHOPPING é o point preferido para passeios e compras. A gastronomia oferece várias opções e é elogiada pela comunidade. Gilberto Rossi, industrial de sucesso, criador dos famosos portões Rossi, é o entrevistado de Ricardo Noronha. Ele fala do amor que tem pela cidade, diz o motivo que o levou a escolher Águas Claras para morar, fala dos Portões Rossi e confessa que seu robe é fotografar.

Cercamento do Burle Max

A duas semanas o programa SOS Brasília foi ao Parque Burle Max e destacou o cercamento diferenciado do parque. São 9.600m de cerca em aço, entrelaçadas, sem nenhum ponto de solda. No programa deste domingo Ricardo Noronha vai até a fabrica responsável pela produção da cerca e desvenda o mistério passo-a-passo, item por item, da chapa de aço “in natura” até a montagem final da cerca. Sabe quem é o fabricante da famosa cerca?

Mães Generosas

Mulheres ricas e realizadas profissionalmente criaram a Associação Mães Generosas, cujo objetivo é ajudar famílias carentes. Capitaneadas pela socialite Fátima Rossi, 16 mulheres aprenderam a costurar (via youtube) e produzem enxovais para recém nascidos. O trabalho é voluntário e emocionante! O programa SOS BRASILIA esteve presente na festa de comemoração do primeiro ano da associação, realizada no Centro de Saúde nº 10 de Ceilândia. Na oportunidade, 25 mães carentes foram beneficiadas com um kit cada (kit contem 25 unidades para recém nascidos).

COMPARTILHE AGORA:

Leia também