Movimento Limpa Brasil volta às ruas neste domingo!

O Movimento Limpa Brasil confirmou através das redes sociais que vai participar da manifestação Pró Bolsonaro, programada para este domingo, dia 26. O Brasil passa por um momento delicado. Derrotada nas urnas e acostumada a benesses recebidas durante os governos Lula e Dilma, a esquerda não se contenta com a derrota e vai com tudo pra cima do governo Bolsonaro com o intuito de derruba-lo. Tentaram derruba-lo de outras formas nefastas, durante as eleições, mas não conseguiram. Bolsonaro é um sobrevivente. E como tal tem a missão de colocar o Brasil no rumo certo, gerando empregos e renda e combatendo o crime organizado, em especial a corrupção. A manifestação deste domingo renderá apoio ao governo Bolsonaro, em especial a reforma da previdência, o pacote anticrime de Sérgio Moro e a demonstrará a insatisfação do povo brasileiro quanto ao papel do STF e a atuação do Congresso Nacional. É inadmissível viver num estado todo aparelhado contra o cidadão, afirma Ricardo Noronha. É nessa hora que o povo brasileiro, em especial os 57 milhões de eleitores que votaram em Bolsonaro, deve ir para as ruas e apoiar o presidente. Nós elegemos Bolsonaro para presidir o nosso país ele deve governar até o fim do seu mandato. Em 5 meses não dá para consertar o estrago que fizeram em 16 anos, finaliza ele.

Fundado em Brasilia no finalzinho de 2014, o MLB – como é conhecido, faz questão de frisar que não gosta de ser confundido com o Movimento Brasil Livre, o MBL. O Brasil Livre, MBL, é de São Paulo e nós, MLB, somos de Brasilia! afirma Ricardo Noronha, fundador e coordenador geral do Limpa Brasil. “Cada movimento funciona como se fosse o dono da casa se preparando para receber convidados ilustres, no caso, o povo. Essa é a razão da necessidade de existência dos movimentos. É do nosso punho que saí os oficios pedindo segurança publica para o evento além de outras providências. Infelizmente algumas pessoas usaram esse poder de influencia para se elegerem a cargos no legislativo local e federal. O Movimento Limpa Brasil condena essa prática e no nosso estatuto está proibido que os membros da diretoria sejam candidatos. “Quem quiser se candidatar a algum cargo político terá que deixar a direção do Movimento Limpa Brasil”, justifica Ricardo Noronha. Não usamos a força do MLB, que vem do povo, em beneficio próprio. Por isso somos diferentes e não aceitamos comparações. Sobre 2022, Ricardo Noronha é sucinto: o futuro a DEUS pertence.

A manifestação Pró Bolsonaro está marcada para domingo, em diversas cidades Brasileiras, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia.

Serviços:

Manifestação Pró Bolsonaro

Em Brasilia: concentração no Museu da República as 10h00. Logo em seguida descida até a avenida das bandeiras, próximo ao Congresso Nacional.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também