POLÍCIA PROMOVE OPERAÇÃO SOLIDARIEDADE EM BRASÍLIA

HERON LUIZ

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 6ª DP, realiza, na próxima segunda feira, (15/07), às 18 horas, a Operação Solidariedade para a distribuição de agasalhos e cobertores arrecadados pelos policiais do Paranoá e doados pela comunidade e servidores. Durante a ação comunitária, a equipe da 6ª DP irá preparar uma deliciosa sopa para distribuir aos moradores de rua e população carente da região.

            Se você quer participar de mais essa ação solidária com doações de agasalhos e cobertores, compareça ao plantão da delegacia do Paranoá com os donativos até a data de realização do evento. Policiamento comunitário nos aproxima da população e aprimora o conceito de Segurança Pública. Participe de mais essa ação solidária da PCDF. Quem faz segurança, também doa solidariedade. Mais informações com a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia. A 6ª DP está localizada na Q. 33, Área Especial Norte do Paranoá, nos telefones: 3207-6731/6792/6734. Participe, quem dá aos pobres, empresta a Deus.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

______________________________________________________________________________

BPCÃES APREENDE MACONHA NA EPGU

FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL www.pmdf.df.gov.br 

HERON LUIZ

O Batalhão de Policiamento com Cães (PBCÃES) apreendeu, 03 porções de maconha e um cigarro da mesma droga na DF051 (EPGU) nessa sexta-feira, (12/07), às 14 horas. A droga estava na lixeira de um ônibus da linha 05631. Os policiais militares que compunham as equipes das viaturas 3177, 3011, 1384 encontraram, a droga após uma denúncia, encaminharam a ocorrência para a 1ª DP da Asa Sul no centro de Brasília, mas ninguém foi preso.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também