POSSE DO CONSELHO DIRETOR – ROTARY CLUBE TAGUATINGA AVE BRANCA

Por Getúlio Romão Campos*

2019 - Posse RCAB-23.JPG

ROTARY CLUBE TAGUATINGA AVE BRANCA

FOI O ÚLTIMO CLUBE A EMPOSSAR CONSELHO.

Nesta quinta-feira, 11,  o Rotary Clube de Taguatinga Ave Branca foi o sexto e último clube de Taguatinga a dar posse ao seu novo conselho diretor. Jose Lincon Ferreira foi o Diretor de Protocolo e anunciou a composição da mesa que ficou assim constituída, presidente 2019/210 do RC Ave Branca, Juarez de Almeida Mata Eloisa Couto, Elizabeth Braz do Couto, presidente da Casa da Amizade 2018/19 e 2019/20, Vicentina Lopes de Lucena, presidente do RCAB 2018/19, Oscar Silva, governador assistente 2019/20, Luiz Rodrigues, presidente do Lions Clube Brasília Taguatinga, André Araújo Neto, presidente do RC Taguatinga norte, clube padrinho do clube.

O Rotary Club de Taguatinga, esteve representado pelo presidente Raul Borges e Getulio Romão Campos.

O Diretor de Protocolo, Lincon, passou a palavra para o presidente Juarez de Almeida Matta que deu as boas-vindas a todos e passou a palavra para a Diretora de Protocolo Isany Soares de Moura da Casa da Amizade e deu início a transmissão de cargo da diretoria da Casa da Amizade do Ave Branca. Eloisa Marques do Couto passou a presidência para Elizabeth Brás do Couto e logo em seguida deu posse ao seu conselho diretor. Após a foto oficial ela entregou um presente a cada uma das associadas.

A terceira parte da reunião foi a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube Taguatinga Ave Branca, Juarez Matta, que bate o sino, usou da palavra, agradeceu a Deus pela saúde e capacidade de estar ali, agradeceu também os companheiros por tê-lo escolhido para dirigir os trabalhos do clube e que espera contar com o trabalho de todos, pois Rotary permite que nos conectemos uns com os outros, de maneira profunda e significativa,  que após o discurso de agradecimento deu posse a seu conselho diretor e fez a foto oficial.

Encerrando a reunião, o governador assistente Jose Oscar da Silva, representando o governador 2019/20 Alberto Sousa Brito, disse da impossibilidade da presença, pela distancia e por ter muitas posses para ir e leu uma mensagem enviada pelo governador, que dizia, “ a inspiração nos possibilitou estabelecer a conexão como um elo permanente em nossas vidas. Este novo lema, cujo conteúdo encontra-se revestido de grande esperança”.O presidente Juarez, encerrou a reunião e fez um convite para que todos participassem do jantar festivo.

*Getúlio Romão Campos é fotografo/sosbrasilia

COMPARTILHE AGORA:

Leia também