Mulher tem parada cardiorrespiratória após se engasgar com pedaço de carne

Bombeiros deslocaram helicóptero para atendê-la

Vítima almoçava com a família em churrascaria de Águas Claras. Bombeiros deslocaram helicóptero para atendê-la

Foto: Divulgação/CBMDF

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Willian Matos
[email protected]

Na tarde deste domingo (14/7), uma mulher se engasgou com um pedaço de carne durante um almoço com a família na churrascaria Fogo do Galpão, no Pistão Sul, em Águas Claras. O caso foi tão grave que Thayna Bittencourt de Souza Mendes, de 28 anos, teve parada cardiorrespiratória (PCR).

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) enviou uma aeronave e duas viaturas ao local. Chegando lá, Thayna já estava engasgada e em PCR. No momento em que ela era entubada, a médica que a atendia viu o pedaço de carne na garganta dela e conseguiu puxar, desobstruindo a via e fazendo com que a vítima voltasse a respirar.

A médica decidiu levá-la ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) de carro, dispensando a aeronave. Ela estava inconsciente e instável no momento em que foi levada. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMPARTILHE AGORA:

Leia também