POLÍCIA CIVIL DE ITAJAI FECHA FÁBRICA VEÍCULOS FALSIFICADOS (LAMBORGUINI E FERRARI)

O Setor de investigações criminais de Itajai (SIC), coordenadas pelo Delegado Angelo Fragelli, na manhã do dia de hoje (15/07), em cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Itajai, localizou e apreendeu diversos chassis, moldes, ferramentas e fibras relacionadas a delitos contra a propriedade industrial.


A investigação teve início após representação das marcas italianas FERRARI e LAMBORGUINI AUTOMOBILI, dando conta da eventual fabricacao clandestina dos veículos da marca na cidade de Itajai.
De posse das informações, policiais diligenciaram e localizaram possíveis endereços onde estariam sendo produzidos os veículos.


Ato contínuo, representou-se pela expedição de mandados de busca e apreensão, os quais festaram deferidos pelo Juízo da Comarca.
Os envolvidos são tidos como um dos principais falsificadores do Brasil, tendo a investigação levantado informações de que referidos veículos são comercializados a clientes de todo o Brasil.
Os veículos, que possuem valores de mercado girando de 1,5 milhão a 3 milhões, eram comercializados pela fábrica por R$ 180.000 a R$250.000.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também