POLÍCIA FEDERAL INAUGURA POSTO VAPT VUPT NO CEARÁ

FOTO DO SITE DA POLÍCIA FEDERAL www.pf.gov.br

HERON LUIZ

    A Polícia Federal inaugurará, nessa terça-feira, (16/07), às 14 horas e 30 minutos, as novas instalações dos serviços de atendimento ao público na unidade do Vapt Vupt (FOTO), localizado na rua Interventor Francisco Erivano Cruz, nº 120, Centro. Nos postos de atendimento do Vapt Vupt, a Polícia Federal disponibilizará os serviços voltados ao atendimento do cidadão-usuário nas áreas de imigração, emissão de passaporte, segurança privada, controle de arma e emissão de certidão de antecedentes criminais.

            A Superintendência Regional no estado do Ceará celebrou, no dia 28 de dezembro de 2018, Acordo de Cooperação com o Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará e da Concessionária Ceará Serviços de Atendimento ao Cidadão S/A, com o objetivo de implantação e regulação de postos de atendimentos da Polícia Federal, no âmbito das atividades desenvolvidas na Unidade Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte/CE, o que garantirá maior acesso ao cidadão-usuário.

            Os agendamentos para emissão de passaporte, aquisição e registro de arma e outros continuarão a ser feitos nos sistemas disponibilizados ao público no site da Polícia Federal (www.pf.gov.br), devendo o cidadão ficar atento aos documentos obrigatórios de acordo com a solicitação de cada serviço, os quais serão conferidos no atendimento presencial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, no Vapt Vupt. Mais informações na Comunicação Social da Polícia Federal (PF) de Juazeiro do Norte (JNE) no Ceará, pelo: (88) 3311-32-24.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pf.gov.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também