17/07/2019

Criança pescava com o pai quando percebeu que tinha algo enterrado às margens do Rio Acre, em Brasileia. Paleontólogo diz que…
Primeiras informações apontam que quantia pode chegar a R$ 1,5 milhão. Dois ocupantes do veículo foram presos. Por G1 Minas — Belo…
Parceria entre secretarias da Mulher e da Saúde vai permitir, também, a distribuição de preservativos masculinos e femininos. Festival começa nesta…
Empresários aproveitam feira do segmento para lançar marcas e produtos diferenciados no setor de cosméticos AGÊNCIA BRASÍLIA * Cerca de 70…
Plataforma ‘Não me perturbe’ passou a funcionar na terça-feira (16) e conta com mais de 620 mil cadastros Por Laísa Lopes…
Em junho, foram produzidas mais de 7,5 mil toneladas de massa asfáltica. Foi o mês mais produtivo já registrado pela companhia….
Deputados da Câmara Legislativa também demonstraram preocupação com a briga que envolve a Urbanizadora Paranoazinho com os residentes ISADORA [email protected] O…
Legenda da crônica brasileira sofre de Alzheimer e conta com apoio de ex-árbitro Arnaldo César Coelho Por SÉRGIO CARVALHO/Campinas/SP Acredito não…
Por Matheus Venzi/sosbrasilia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, declarou esperar que os estados e municípios sejam reinseridos na reforma da…