Após eliminação, Flamengo se reapresenta, e exame aponta lesão em Arrascaeta

Uruguaio, que deixou o jogo contra o Athletico-PR ainda no primeiro tempo, fará tratamento em período integral na coxa direita. Clube não divulga tempo de recuperação

Por Marcelo Baltar — Rio de Janeiro

O Flamengo se reapresentou no fim da manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, depois da eliminação na Copa do Brasil, após empatar no tempo normal com o Athletico-PR por 1 a 1 e perder nos pênaltis. Com um problema na coxa direita, Arrascaeta foi ao CT mas saiu para cedo para fazer um exame, que constatou uma lesão na coxa direita.

O uruguaio, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, ficará em tratamento integral. O clube não divulgou o tempo de recuperação e se há chance de ele viajar para o Equador. Na próxima quarta, o Fla enfrenta o Emelec, pela Libertadores.

Arrascaeta deixa o Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Baltar

Arrascaeta deixa o Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Baltar

Bruno Henrique também foi reavaliado. O atacante ficou fora do jogo contra o Athletico por causa de uma torção no tornozelo direito e fez tratamento. A tendência é que tanto ele viaje para o jogo contra o Corinthians, no domingo, já que a delegação segue direto de São Paulo para o Equador.

Arrascaeta passou por avaliação, foi liberado e já deixou o Ninho. Uruguaio foi embora andando normalmente

Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Emelec no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em Guayaquil.

Melhores momentos de Flamengo 1 (1) x (3) 1 Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil
Falha na defesa rubro-negra possibilitou o gol de empate do Athletico/PR

Fonte: GE

COMPARTILHE AGORA:

Leia também