POLÍCIA MILITAR DO GOIÁS PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS

FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO GOIÁS www.pm.go.gov.br   

            HERON LUIZ

  Hoje (17/07), os homens da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar do Goiás (12ª CIPM), sargento Leandro e soldados Reis e Henrique, com apoio da viatura composta pelos sargentos Sérgio, Lisboa e cabo Barros, foram informados por uma Instituição Financeira da cidade de Quirinópolis(GO) (FOTO), que um homem em atitude suspeita estava tentando cometer fraudes com cheques. Os policiais realizaram levantamentos de inteligência e através de imagens do vídeo monitoramento conseguiram abordar um veículo Chevrolet/Onix, com três suspeitos no centro da cidade.

            Os policiais encontram dentro do veículo dos estelionatários: 50 folhas de cheques em branco, 02 cheques preenchidos nos valores entre nove 09 e 34 mil reais, 03 celulares, 01 impressora e 01 notebook. Segundo a Polícia Militar do Goiás, um dos bandidos detido, já havia sido preso naquele município, pelos mesmos crimes, ou seja, fraude e estelionato.

            Os marginais, veículo e objetos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Formação de Quadrilha, Estelionato e Falsidade Ideológica. Posteriormente, os autores foram conduzidos ao Centro de Inserção Social (CIS) de Quirinópolis, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pm.go.gov.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também