22/07/2019

Tricolor melhora produção com mudanças, resolve partida, encerra série de oito jogos sem vencer e chega ao quinto lugar na competição…
Suspeito levou cinco notebooks da Empresa Júnior de Administração. Furto ocorreu perto do meio-dia, havia estudantes na sala. Por Afonso Ferreira,…
Principal compromisso do GDF com a comunidade local começa a ser posto em funcionamento DANIELA BRITO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA Depois de…
Demanda antiga da população, obra de mobilidade vai da Avenida das Castanheiras até a EPTG EMANUELLE COELHO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA Uma…
Quantitativo saltou de 824 no primeiro semestre de 2018 para 1.488 em 2019. Últimos testes comprovam que produto é excelente para…
Prejuízos com transporte de verduras, frutas e hortaliças estão com os dias contados, após intervenção do GDF HÉDIO FERREIRA JÚNIOR, DA…
Programa itinerante leva produtos de boa qualidade a diferentes regiões, incentivando o consumo de alimentos saudáveis EMANUELLE COELHO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA…
Agora, Unidade de Terapia Intensiva do HRS funciona integralmente e disponível para pacientes que necessitem de hemodiálise AGÊNCIA BRASÍLIA *  O…
Banco vai patrocinar equipe da cidade e do Rio de Janeiro, além de firmar acordo com a confederação do esporte e…
Por HERON LUIZ* A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu 10 fuzis e uma espingarda (FOTOS). A doação inédita ocorreu no…