5/08/2019

Com investimento de R$ 6 milhões da entidade privada, programa Cidade Empreendedora vai ativar a economia nas regiões administrativas IAN FERRAZ,…
Governador falou no Buriti para cerca de 60 estudantes de graduação da Escola Superior de Gestão. “Vamos fazer uma grande revolução…
HERON LUIZ/SOS BRASILIA     A Polícia Federal (PF) realizou hoje, (05/08), a 2ª fase da Operação SOS Karipuna, em Porto Velho…
Encontro foi nesta segunda-feira (5) e debateu prioridades para as políticas habitacionais em todo o país AGÊNCIA BRASÍLIA * Com o…
Lei desde 1990, Estatuto da Criança e do Adolescente criou o conselho tutelar com a missão de garantir que a legislação…
Na teoria e na prática: elas conheceram o preparo do solo, o funcionamento da máquina e o relógio que marca o…
Plano Estratégico 2019-2060 aponta que a ampliação e as melhorias das linhas de ônibus, metrô e BRT são essenciais para reduzir…
PMs chegaram ao local após denúncia anônima; vítima foi encontrada com sinais de agressão. Militares prenderam suspeito em flagrante. Por Afonso…
Por Renato Riella Hoje de manhã, num frio danado, com preguiça de levantar, lembrei das coisas muito belas da natureza. Além…
Beijing Gouan apresenta oferta de 45 milhões de euros (R$ 198 milhões) pelo atacante. Pagamento seria dividido em 5,5 milhões de…