Novo comandante da PM se reúne com Ibaneis no Palácio do Buriti

Em sintonia com o Palácio do Buriti, coronel Julian Pontes assume o cargo com a missão de valorizar e fortalecer o papel da corporação no Distrito Federal

HÉDIO FERREIRA JÚNIOR, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

Coronel foi recebido pelo governador Ibaneis e pelo secretário de Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres | Foto: Renato Alves / Agência Brasília

Alinhado à atual gestão da Secretaria de Segurança Pública, o novo comandante da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Julian Rocha Pontes, foi oficialmente apresentado ao governador Ibaneis Rocha. O encontro foi realizado no gabinete do governador no Palácio do Buriti, na tarde desta segunda-feira (12).

Com o propósito de fortalecer o papel da corporação, o militar tem entre suas metas reduzir os índices de criminalidade no DF e melhorar as condições de segurança da população. “O coronel Pontes assume essa missão com todo o meu apoio”, declarou Ibaneis.

Julian Rocha continuará trabalho já iniciado como subsecretário de Operações Integradas da Secretaria de Segurança | Foto: Renato Alves / Agência Brasília

Na nova função, Pontes dá continuidade ao trabalho que vinha desempenhando na Secretaria de Segurança Pública como subsecretário de Operações Integradas.

Indicado pelo secretário Anderson Torres, o novo comandante recebeu do governador Ibaneis apoio irrestrito para assumir demandas dos policiais militares, em sintonia com os anseios da população por ações mais eficazes de combate à violência na cidade.

“A expectativa é fazer um trabalho alinhado com a confiança dada pelo governador e proporcionar, com o nosso trabalho, mais tranquilidade à vida do brasiliense”, garantiu o coronel.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também