INTERCAMBISTA DO ROTARY CLUB DE TAGUATINGA DA PALESTRA SOBRE SEU ANO EM TAIWAN

Por: Getúlio Romão

Por Getúlio Romão Campos/sosbrasilia

Durante a reunião da reunião, desta terça-feira, 13 de agosto do Rotary Club Taguatinga, presidido pelo companheiro Raul Borges foi realizado a posse do novo conselho diretor do Rotary Kids realizada na residência do casal Samaroni Campos Branquinho e Tatiany Máximo.

O Diretor de Protocolo Rogerio Cruvinel assumiu novamente os trabalhos, anunciando   a segunda parte da reunião – A palestra de Arthur Branquinho, intercambista, recém-chegado de Taiwan que teve dificuldade de nos contar o que fez naquelas longínquas terras durante um ano em apenas uma hora.

Com um laptop, mostrando um Slide Show, falou da sua rotina, da família acolhedora, da nova língua ( Mandarim que ele já está fluente ), da escola, dos novos amigos, da diferença cultural. Que na sua escola tinha mais de uma dezena de disciplinas inclusive música que ele tanta ama.  

Que por incrível que pareça, gostou muito da comida. Apesar de so ter 18 anos completados lá, falou como gente grande, com desenvoltura, didático, deu um show de apresentação.

Os pais, Samaroni e Tatiany, ouviram tudo com lagrimas nos olhos de tanto orgulho.

Parabéns a família Samaroni,

Parabéns Arthur por representar tão bem Rotary e a nossa cidade

e o Brasil.

Fotos Getulio Romão. 

COMPARTILHE AGORA:

Leia também