POLÍCIA PÕE AS MÃOS EM QUADRILHA DE TRAFICANTES NA CEILÂNDIA

Por HERON LUIZ/sosbrasilia

FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL www.pcdf.df.gov.br

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) (FOTO) prendeu, uma quadrilha de traficantes, na manhã dessa quarta-feira, (14/08), na Ceilândia ao deflagrar, a Operação Offline para desmontar a corja. Ao fazerem a ronda da cidade, os agentes cumpriam: 10 mandados de prisão preventiva, busca e apreensão nos endereços dos marginais. Os mandados partiram da 2ª Vara de Entorpecentes, no intuito de combater o crime naquela região. Apurou-se que, os bandidos compunham, uma rede de tráfico de drogas sintéticas e cocaína (FOTO). Eles também abasteciam vendedores desses entorpecentes em várias localidades do Planalto Central.

            Segundo a delegada chefe da 23ª DP do Setor “P Sul”, Márcia Margarete Neves Rodrigues Peçanha, “os mandados foram cumpridos em Ceilândia, São Sebastião, no Guará e na Cidade Estrutural”. A policial conta que, “as investigações começaram, em março deste ano, por meio de denúncia pela Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 23ª DP”. Márcia Margarete Neves Rodrigues Peçanha explica que, os meliantes responderão, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela concluiu dizendo, “há também indícios de possíveis crimes de lavagem de capitais e posse ilegal de arma de fogo”.

                O Código Penal Brasileiro diz no seu artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime, tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também