4 a 1 no Mané Flamengo goleia o Vasco e encosta na liderança

Atacante comemora um dos gols no jogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Mengão 4 x 1 Vasco

  • Passeio rubro-negro
  • O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no clássico da 15ª rodada do Brasileirão, neste sábado, no Mané Garrincha. Com dois gols, Bruno Henrique foi o nome do jogo. Além de Diego Alves e seus dois pênaltis defendidos. Gabigol e Arrascaeta completaram a goleada rubro-negra, e Castan descontou para o Cruz-Maltino.
Atacante comemora um dos gols no jogo
Atacante comemora um dos gols no jogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
    null
  • De Seleção
  • Convocado na última sexta-feira para a seleção brasileira, Bruno Henrique chamou a responsabilidade e encaminhou a vitória do Flamengo com os dois primeiros gols do jogo. Quase marcou no terceiro em cabeçada, mas Fernando Miguel fez milagre e Gabigol marcou no rebote. São 17 gols do camisa 27 nesta temporada. Oito em clássicos e quatro contra o Vasco.Atacante comemora um dos gols no jogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

No quase

Camisa 1 defende batida de Bruno César
Camisa 1 defende batida de Bruno César (Foto: ADALBERTO MARQUES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O jogo terminou em goleada, mas o Vasco ficou em cima do placar por boa parte do confronto. Teve dois pênaltis a favor, mas parou em Diego Alves. Fora a defesaça que o goleiro rubro-negro fez na cabeçada de Castan, que ficou perto de fazer dois gols no jogo. No primeiro tempo, o Cruz-Maltino chegou a ter as melhores chances, mas viu o rival abrir o marcador nos minutos finais. Ficou no quase.

Paredão

Talles foi um dos destaques do Vasco
Talles foi um dos destaques do Vasco (Foto: ADALBERTO MARQUES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Se o Vasco não apertou até o fim, o Flamengo precisa agradecer a Diego Alves. O goleiro pegou dois pênaltis, um de Pikachu e outro de Bruno César. Fora a defesa improvável na cabeçada de Leandro Castan, no segundo tempo. O goleiro saiu de campo com sete defesas, cinco delas difíceis, segundo o Footstats. Camisa 1 defende batida de Bruno César (Foto: ADALBERTO MARQUES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Clássico dos Milhões

Vasco x Flamengo bateu recorde de público do ano no Brasil. 65.418 torcedores foram ao Mané Garrincha para acompanhar a partida, superando outro jogo do Rubro-Negro, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Aliás, o clube da Gávea está envolvido em nove dos 10 jogos com os melhores números nesse quesito na temporada. São Paulo x Corinthians, prestigiado por 58.713 pessoas, está de intruso na lista. (Foto: OSVALDO LIMA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Panorama

Mané Garrincha teve casa cheia
Mané Garrincha teve casa cheia (Foto: OSVALDO LIMA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com o resultado, o Flamengo dorme a dois pontos da liderança. Pode até assumir o segundo lugar a depender do resultado de Grêmio x Palmeiras, que também jogam neste sábado. O Vasco não sairá da 15ª posição mesmo com a derrota. Está cinco pontos na frente do Fluminense, que entra em campo no domingo.

Fonte: GE

COMPARTILHE AGORA:

Leia também