28/08/2019

Próximo adversário será o time do Grêmio que ontem eliminou o Palmeiras. Resumão Pílulas de emoção e uma classificação com autoridade….
GDF lança programa Igreja Legal, que apresenta medidas para desburocratizar questões fundiárias. Governador Ibaneis acena com a proposta de regularizar até…
Nos primeiros seis meses de 2019, ganho líquido foi R$ 160,9 milhões. No último trimestre, crescimento chegou a 69,7% GIZELLA RODRIGUES,…
Texto prevê que servidor inativo compre arma utilizada no serviço. Para valer, proposta precisa ser sancionada pelo governador Ibaneis Rocha. Por…
Segundo investigações, servidores cobravam propina para devolver carteiras de habilitação a motoristas infratores. Justiça determinou prisão de três suspeitos. Por Rita…
O jantar de posse da primeira diretoria executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação Recreativa e Cultural BAFAFÁ ENTRE…
Parceria com New Development Bank deve oferecer linhas de financiamento a baixo custo para produtos e projetos que neutralizem gases causadores…