6/09/2019

Por Simone Leite/sosbrasilia O Governo do Distrito Federal apresentou o “Avenida das Cidades”, durante comissão geral da Câmara Legislativa na noite…
Acidente foi na Vila Buritis, em Planaltina. Segundo autor, para evitar colisão frontal com outro carro, ele fez manobra e colidiu…
Vaccari está preso no Paraná desde abril de 2015; ele será monitorado por uma tornozeleira eletrônica e vai morar na casa…
Votação será em 6 de outubro, em todo o Distrito Federal, para nomear 200 conselheiros e 400 suplentes AGÊNCIA BRASÍLIA *…
Projeto final foi apresentado na Câmara Legislativa e vai impactar principalmente o Guará. Moradores do Park Sul protestam Por Jornal do…
A medida é para evitar o atropelamento de animais AGÊNCIA BRASÍLIA * O Jardim Botânico de Brasília (JBB) está instalando quebra-molas…
Foi registrado crescimento de 457% nas vendas em relação a agosto de 2018 Por: AGÊNCIA BRASÍLIA O Banco de Brasília (BRB) bateu,…
Hoje, documento é impresso por entidades como UNE e Ubes, que podem cobrar pelo serviço. Equipe do governo defende “desidratar” essa…