Ricardo Noronha: TITE, sua seleção é uma bosta! Tá ganhando quanto para escalar sempre os mesmos manés da copa de 2018?

Foto: GE

Por Ricardo Noronha/editor SOSBRASILIA

Neymar marca em retorno, Brasil se recupera(?) e empata com a Colômbia. Craque sente a ausência de ritmo de jogo, mas ainda assim é importantíssimo com gol, assistência e pênalti sofrido não marcado. Seleção sofre dois gols apenas pela segunda vez com Tite no comando

Neymar foi rejeitado por todos os clube europeus. Terá que enfrentar a fúria da torcida do PSG. A operação de hoje era para SALVAR a imagem do Neymar.

Quem lê essa matéria publicada a pouco no GE, site da Globo, nota a tremenda puxação de saco a favor da Seleção do Tite, com elogios propositais feitos por nada menos que o baba ovo oficial da CBF, senhor Gavião Bueno. Este ultrapassado narrador esportivo deve ganhar uma baba da CBF para defender essa vergonhosa seleção do TITE que, se a gente for a fundo, vai perceber que esse timeco perde feio para o time comandado pelo José Jesus, o do Flamengo. Tem mais: o que leva a CBF a marcar dois amistosos nos Estados Unidos, contra a Colômbia hoje e na próxima terça contra o Peru? Caça-niqueis? Limpar a imagem do Neymar? A conta de quem será “ENGORDADA” com esses dois jogos? É a conta da CBF, Da Globo ou do Gavião Bueno? Passar vergonha em casa é uma coisa, agora, submeter o povo brasileiro a uma vergonha internacional, direto de Miami, são outros quinhentos.

Colombia dominou o primeiro tempo e mereceria ganhar o jogo. Brasil foi inerte.

Tite, numa boa: pede pra cagar e casca fora. Minha paciência com essa sua seleção já chegou ao limite máximo. Dá um tempo. Vá pescar!

Ricardo Noronha é editor do portal sosbrasilia.com.br e apresentador do Programa de TV que leva o mesmo nome: SOS BRASILIA.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também