Acidente sobre a ponte São Bartolomeu, no DF, deixa cinco pessoas feridas

Vítimas ficaram presas às ferragens e foram transportadas para hospitais da região. Batida foi na BR-251, no Paranoá.

Por G1 DF

Carro envolvido em acidente sobre a ponte do rio São Bartolomeu — Foto: CBMDF/Divulgação

Carro envolvido em acidente sobre a ponte do rio São Bartolomeu — Foto: CBMDF/Divulgação

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros no fim da tarde deste domingo (8), no Paranoá. A batida ocorreu na BR-251, sobre a ponte do rio São Bartolomeu. A via dá acesso a São Sebastião.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos. O motoristas de um dos carros – modelo Fiat Uno – foi socorrido com vida e transportado para o Hospital Regional do Paranoá.

O passageiro do veículo também ficou ferido. A vítima foi atendida pelos militares e levado para o Hospital de Base, em Brasília. O homem de 32 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita e sofreu um corte no braço.

Veículo envolvido em acidente sobre a ponte do rio São Bartolomeu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Veículo envolvido em acidente sobre a ponte do rio São Bartolomeu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Após o acidente, os dois carros ficaram com a frente totalmente destruída. Com o impacto, o veículo vermelho, um Citroen C3, (veja foto no topo da matéria) parou sobre a barreira de proteção da ponte.

Os ocupantes do segundo carro também precisaram de atendimento médico. As vítimas – o motorista de 46 anos, uma adolescente de 13 e uma mulher de 56 anos – tiveram escoriações no corpo.

Ao todo, 35 bombeiros atuaram na ocorrência. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil. Um laudo vai apontar as causas e as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1/DF

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *