Cássio comenta tarde para esquecer: Nocaute no aquecimento, frango e derrota do Corinthians

Cássio admite erro no gol do Fluminense: "Falha que não pode acontecer"

Goleiro se acidentou ainda no aquecimento e falhou em gol do Fluminense, em Brasília

Por Bruno Cassucci — Brasília

Cássio fala sobre falha na derrota do Corinthians para o Fluminense

Cássio fala sobre falha na derrota do Corinthians para o Fluminense

Sabe aqueles dias em que dá tudo errado? Foi assim o domingo do goleiro Cássio, do Corinthians, em Brasília.

Cássio sofreu um nocaute ainda no aquecimento, levou um frango no gol do Fluminense e acabou sendo decisivo para a derrota por 1 a 0, que resultou no fim da invencibilidade de 14 jogos do Corinthians.

Os problemas começaram minutos antes do jogo começar no Mané Garrincha…

Cássio foi fazer uma defesa, a bola quicou no gramado e acabou acertando o rosto dele. Goleiro fica caído no campo e recebe atendimento médico

View image on Twitter

Preocupação dos médicos e outros profissionais da comissão do Corinthians. Cássio segue deitado

View image on Twitter

Cássio deixa o campo com os médicos e vai para o vestiário. Walter segue em aquecimento. Será que o Corinthians terá que mudar a escalação de última hora?

View image on Twitter
View image on Twitter

Apesar do problema, Cássio foi mantido na equipe titular. Ele explicou que não chegou a perder a consciência, mas ficou sem reação após a bolada levada no rosto.

– Eu não estava 100% quando eu entrei, mas isso não justifica o gol que eu levei. Eu poderia chegar aqui e usar como desculpa, mas não. Foi uma sensação que eu nunca tinha tido. O gramado daquele lado não estava muito bom e o João (preparador de goleiros) chutou uma bola, ela quicou e acabou subindo mais do que o normal. Acertou meu olho e o nariz em cheio – disse o goleiro, antes de completar:

– Eu não tinha reação, sabe? Tentava reagir, mas do mesmo jeito que eu caí eu fiquei. O doutor falou que é uma situação que acontece muito com boxeador. Não tive reação, demorei para voltar ao normal, mas felizmente não foi nada. Com o decorrer do tempo eu fui melhorando.

O nocaute seria o menor dos problemas para Cássio neste domingo.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Ganso decidiu arriscar um chute de muito longe. A bola foi na direção do goleiro, que parecia que faria a defesa com tranquilidade. Parecia, mas…

Fluminense x Corinthians - Cássio franga em chute de Ganso — Foto: Premiere

Fluminense x Corinthians – Cássio franga em chute de Ganso — Foto: Premiere

Na saída para o intervalo, Cássio concedeu entrevista e admitiu o erro

Cássio admite erro no gol do Fluminense: "Falha que não pode acontecer"

Cássio admite erro no gol do Fluminense: “Falha que não pode acontecer”

Depois da partida, ele voltou a comentar a falha. O goleiro tentou deixar o frango para trás e já focar na primeira semifinal da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Independiente del Valle, do Equador.

– Eu acabei errando, não consegui ver a bola sair, fiquei procurando. Quando ele chutou, a bola acabou pegando no meu braço e eu joguei para dentro do gol. Infelizmente aconteceu. Tem que ter a cabeça boa, faz parte, quarta-feira tem jogo importante. Já passou.

Fonte: GE

COMPARTILHE AGORA:

Leia também