IBANEIS RECEBE REIVINDICAÇÃO DE EMPRESÁRIOS LIGADOS AO AERÓDROMO BOTELHO

Empresário Marconi de Souza em entrevista concedida a repórter Laísa Lopes do SOS BRASILIA

O programa SOS BRASILIA veiculado ontem pela TV Brasília/Rede TV, foi ao Aeródromo Botelho ouvir as reclamações dos empresários ligados a aviação amadora. A repórter Laísa Lopes, entrevistou Marconi de Souza e durante 22 minutos o assunto foi destaque na tarde de domingo. O jornalista Ricardo Noronha acaba de ser informado de que o Governador Ibaneis Rocha tomou sua primeira providencia, ouvindo os empresários que fizeram o investimento no local.

Brasília(DF), 26/09/2016 – Aeródromo Botelho em São Sebastião RA – XIV – Agro Turismo Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Veja a carta que está circulando nas redes sociais, assinada pelo empresário Marconi de Souza:

Prezados Senhores,
Tive um encontro com o governador Ibaneis a uma hora atrás, e como não podia deixar de ser , o assunto Aeródromo foi predominantemente em nossa conversa !
Informei a ele sobre a ansiedade/insegurança que vem dominando a todos nós com relação ao nosso futuro no Aeródromo em função dos últimos acontecimentos referentes a reintegração de posse pela Terracap!
O governador me incumbiu de transmitir aos srs o quanto segue;
Solicitou que todos assinem o Termo ora proposto pela Terracap ,
Se comprometeu que criará um grupo de trabalho no Governo para tratar da situação de todos nós que construímos ali nossos hangares de forma a preservar os direitos que temos em nossos contratos assinados com o Sr Botelho.
Que todos tenham confiança que este grupo de trabalho apresentará as devidas soluções para que os contratos que temos sejam respeitados.
Questionei sobre os valores atuais e possíveis valores que poderiam vir a ser colocado como taxa de uso considerando o contrato com a Infraero;
Este informou que os valores serão atualizados conforme o novo contrato com a Infraero e servirá de base para os valores que deverão ser continuados quando da privatização do Aeródromo através da PMI em andamento.
Informou tb que acompanharemos os trabalhos do grupo que será criado pelo governo através de uma comissão por nos designada para tal com relação ao estudo para a preparação do Edital de Licitação que vira para a privatização do Aeródromo.

AGRADECIMENTOS:

Quero agradecer ao Governador Ibaneis Rocha pela sua atitude, de nos ouvir e ainda me nomear o portador desta decisão dele que acalma a todos que estavam ansiosos por uma decisão justa por esta causa !
Obrigado Governador!!
O governador tb me pediu que comunicasse aos moradores do Lago Sul sua decisão de revogar as portarias que legalizava os quiosques no Bairro!

Um agradecimento especial ao jornalista Ricardo Noronha por ter nos dado espaço no seu Programa SOS Brasília para colocarmos nossas reivindicações! Seu programa com certeza é hoje o principal canal de comunicação da comunidade com o governo, onde de forma respeitosa , fazemos nossas solicitações em prol da comunidade!
Grande abraço amigo Ricardo !
Parabéns pelo seu programa!

Att.
Marconi de Souza

COMPARTILHE AGORA:

Leia também