Mulher tem 90% do corpo queimado após incêndio em sofá em Santa Maria, no DF

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outra vítima teve queimaduras de primeiro e segundo grau em 40% do corpo. Mulheres teriam sido atingidas por recipiente com álcool.

Incêndio em apartamento deixa duas mulheres feridas no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incêndio em apartamento deixa duas mulheres feridas no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas mulheres ficaram feridas após um incêndio em sofá em um apartamento em Santa Maria, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (23).

Tatiana Luz da Costa, de 35 anos, teve mais de 90% do corpo atingido pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o couro cabeludo foi preservado. Ela está em estado grave.

A segunda vítima é Vanessa Pereira de Souza, de 34 anos. De acordo com a corporação, 40% do corpo dela foi atingido por queimaduras de primeiro e segundo grau.

O Corpo de Bombeiros afirma que, quando os militares chegaram ao apartamento, encontraram o incêndio já controlado, sendo que apenas o sofá e alguns outros utensílios domésticos tinham sido queimados.

No entanto, as duas mulheres teriam sido atingidas por um recipiente com álcool, o que teria agravado as queimaduras. A corporação não soube informar mais detalhes sobre a dinâmica do incêndio.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Duas viaturas e nove militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

Fonte: G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também