3/10/2019

Obras de nivelamento e encascalhamento da pista trazem mais dignidade aos moradores que utilizam as vias 379, 381 e 383 O…
Localizada no Trecho 2, quadra abriga diversas vias do Setor Habitacional e é demanda antiga da população Maior contrato das obras…
Previsão é de que obras seriam entregues em setembro. Governo também quer realocar ônibus do Entorno no terminal. O secretário de…
Na “pré-inauguração” de Brasília, visitantes chegam dos quatro cantos do país para valorizar a indústria automobilística brasileira; símbolo foi a pitoresca…
Autorização foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (3). Não há previsão de quando edital será divulgado. A Comissão…
Edital de licitação para as obras saiu nesta quinta-feira (03) no Diário Oficial. Unidade Básica de Saúde deve ser entregue à…
Ex-comandante do Exército sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Ele passou por procedimento e se recupera na UTI do Hospital das…
Fila foi diminuída e pacientes com um ano de espera já estão sendo chamados. Foram organizados três turnos extras para realizar…
Empresa é a primeira gigante de tecnologia a trazer esse tipo de produto ao país. Ele funciona como assistente de voz…
Aproveitando uma das suas franquia mais famosas, Ubisoft anuncia o Rabbids Coding, um jogo que visa ensinar lógica de programação às…