11/10/2019

Programa é voltado para quem não tem casa própria. Auditoria encontrou mais de 6 mil inscritos que já têm residência. Uma…
Com uma média de 25 mil visitantes por mês, o local está entre as cinco estações ecológicas mais importante do país…
O cosmonauta russo tinha 85 anos e morreu após enfrentar uma longa doença. A primeira caminhada espacial foi feita do lado…
Mulher foi abordada por seis homens quando terminou de estacionar. Câmeras de segurança registraram crime. Uma mulher foi encurralada por seis…
Detran e PMDF farão operações especiais a partir da noite desta sexta-feira (11), em função de programações que envolvem grande movimento…
De acordo com corporação, trata-se de viatura descaracterizada. Criminosos também levaram mochila de policial. Assaltantes arrombaram um carro da Polícia Militar…
Na segunda reportagem para marcar o Dia das Crianças, a Agência Brasília conta como essa doença exige um plasma compatível geneticamente…
O ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou ainda que precisa colher mais informações sobre o prédio destruído em Rondônia. O…
Normalizado o sistema de distribuição, entregas serão feitas na rede pública a partir de segunda-feira (14) Esta sexta-feira (11) é o…
Executado pela Sejus em parceria com o Sesi, projeto Vira Vida pretende prepará-los profissionalmente e melhorar-lhes a auto-estima Cerca de 100…