Crianças decoram placa de carro de suposto assediador e procuram PM, no DF

Foto: TV Globo/Reprodução

Meninos de 11 e 13 anos disseram ter recebido ‘proposta’ de sexo em troca de dinheiro. Suspeito prestou depoimento e foi liberado; caso é investigado pela Polícia Civil.

Fachada da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução
Fachada da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução

Dois garotos de 11 e 13 anos abordaram policiais militares que faziam patrulhamento no bairro Morro Azul, em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, para denunciar um suposto assédio praticado por um motorista por volta das 21h30 desta quarta-feira (9).

Segundo a PM, as crianças se dividiram para que uma decorasse as letras e a outra, os números da placa do carro. O suspeito, de 26 anos, foi preso dentro de casa cerca de duas horas depois, por “ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor”. O celular dele foi recolhido.

O homem foi levado à 30ª DP, que fica na região, onde prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Militar informou que, segundo o relato dos meninos, o suposto assediador ofereceu dinheiro em troca de sexo oral.

Já o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil não especifica o crime – a natureza da ocorrência aparece “em apuração”. Na delegacia, o homem foi identificado pelas duas vítimas e por uma terceira, de 16 anos. O adolescente teria sido assediado na última terça-feira (8).

Fonte: G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também