Ronaldo Caiado, governador de Goiás, tem alta e deixa hospital Sírio-Libanês

Ronaldo Caiado — Foto: GloboNews

Caiado passou por angioplastia e colocou um stent para desobstruir um vaso sanguíneo.

Ronaldo Caiado — Foto: GloboNews
Ronaldo Caiado — Foto: GloboNews

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu alta no começo da tarde deste domingo (13) e deixou o Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, após passar por procedimentos cirúrgicos no coração na última quinta-feira (10).

Caiado passou por um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent colocado para desobstruir um vaso sanguíneo, segundo o Sírio.

De acordo com a assessoria do governador, “todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador, que ficará na casa das filhas em São Paulo”.

Ele deve retomar a agenda institucional em Goiás na terça-feira (15).

Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, Caiado, de 70 anos, foi transferido na última quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês.

Ele havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto.

Segundo a assessoria, Caiado estava trabalhando quando sentiu a dor. Ele passou mal no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo.

Fonte: G1 SP e GloboNews

COMPARTILHE AGORA:

Leia também