Quadrilha suspeita de praticar roubos, homicídios e latrocínios é presa no DF

Foto: G1/Reportagem

Ao todo, 5 pessoas foram detidas. Segundo polícia, maioria já tinha praticado algum tipo de crime.

Uma operação do Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (14), cinco pessoas suspeitas de crimes como roubo, homicídio e latrocínio. As prisões ocorreram em Ceilândia e Samambaia.

Segundo o delegado Marco Aurélio Sepúlveda, a maioria dos presos já tinha passagem pela polícia.”Eles atuavam em diversas regiões aqui do DF, incluindo Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas”, afirmou.

Um dos crimes foi no feriado de 7 de setembro, na QNP 26 de Ceilândia. Dois homens atiraram, pelo menos seis vezes, em outro, com quem eles tinham se desentendido na noite anterior, em um bar. Segundo a polícia, a vítima sobreviveu e os homens foram identificados.

Na operação desta segunda-feira, na casa de uma suspeita, foram encontradas roupas, sandálias infantis e uma bolsa. As peças, conforme a investigação, foram roubadas em agosto, em uma loja. Nesse crime, duas vendedoras foram rendidas e mantidas reféns no deposito.

Um dia antes, o carro de uma mulher de 47 anos foi roubado em Arniqueira. O crime ocorreu no momento em que a vítima chegava em casa. Ela foi levada como refém e liberada, mais tarde, na BR 060, sentido Goiânia.

Fonte: G1 DF/ TV Globo

COMPARTILHE AGORA:

Leia também