Sobradinho, no DF, registra dois homicídios em 24 horas

Foto: Reprodução/Google

Homem foi morto com oito tiros em uma distribuidora de bebidas. Em outro caso, jovem de 23 anos foi baleado na cabeça; suspeito é adolescente de 16 anos.

Fachada da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, no Distrito Federal  — Foto: Reprodução/Google
Fachada da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, no Distrito Federal — Foto: Reprodução/Google

Um homem de 33 anos foi assassinado, na noite de terça-feira (15), em uma distribuidora de bebidas em Sobradinho, no Distrito Federal. Este foi o segundo homicídio registrado na região em menos de 24 horas. Os casos são investigados pela 35ª Delegacia de Polícia.

O crime desta terça (15) ocorreu por voltas 22h30. A vítima, Tiago Ambrósio de Miranda, levou oito tiros – supostamente disparados de armas com calibres diferentes – o que, segundo a Polícia Civil, indica que ele pode ter sido executado por duas pessoas.

De acordo com as investigações, o estabelecimento não tinha câmera de vigilância, na quadra AR 17. O boletim de ocorrência informa que “havia um grande número de pessoas no local, mas nenhuma delas disse […] saber de algo a respeito do acontecido”.

Assassinato na rua

Antes deste caso, na segunda-feira (14), um jovem de 23 anos morreu após ser baleado na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos é um adolescente de 16 anos.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito chegou de bicicleta e atirou no rapaz. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), em estado grave, mas não resistiu.

Homicídios em alta

Em setembro deste ano, o Distrito Federal registrou alta no número de homicídios – foram 31 ocorrências no mês contra 26 no mesmo período do ano passado.

O número de tentativas de homicídios também cresceu. Foram 83 ocorrências do tipo em setembro deste ano e 72 no mesmo período do ano anterior.

Já no últimos dias, entre 29 e 30 de setembro, foram registrados seis homicídios no DF. As ocorrências foram nas regiões do Plano Piloto, Samambaia Sul, Gama, Riacho Fundo e Paranoá.

Fonte: Carolina Cruz, G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também