Gen. Paulo Chagas: ILUSÃO, IGNORÂNCIA OU BURRICE ?

Caros amigos

A situação da Venezuela nos mostra, de forma contuntente, a dor e o caos da realidade socialista, mas, nem por isso uma parte dos latino americanos deixa de atender ao chamamento dos seus algozes e sai às ruas para protestar contra governos que se dispõem a lhes oferecer o que os motiva a arriscar a vida e suas parcas economias na tentativa de chegar, clandestinamente, aos Estados Unidos da América.

O povo latino americano, graças à ignorância em que tem sido mantido, é a vitima preferencial da esquerda revolucionária que, a cada tentativa de tomada ou passagem desastrosa pelo poder, se reinventa enquanto a direita tenta consertar seus estragos.

A ignorância é tão grande que eles não se poupam de enfrentar a polícia e de depredar o patrimônio público, em atentados contra a lei e a ordem, ao primeiro chamamento dos cafajestes que os conduzem como gado ao matadouro.

Ao mesmo tempo em que nos deparamos, na Venezuela, com milhares de fugitivos da miséria e da fome, assistimos, em outros países centro e sul americanos, a manifestações planejadas, estimuladas e conduzidas pelo mesmo Foro de São Paulo que a destruiu.

Segundo os integrantes brasileiros dessa quadrilha, estes ventos malignos estão sendo canalizados também para o Brasil e para a Argentina.

Será que algum de nós vai cair outra vez nessa mentira? Será ilusão, ignorância ou burrice?

Gen Paulo Chagas

COMPARTILHE AGORA:

Leia também