Carro atinge duas casas e fica suspenso sobre telhado e muro, em Vicente Pires, no DF

Moradores não estavam em casa no momento da batida. Não houve feridos, segundo a PM.

Por Carolina Cruz, G1 DF

Carro atinge casa em Vicente Pires, no Distrito Federal, e fica suspenso entre telhado e muro — Foto: Arquivo Pessoal

Carro atinge casa em Vicente Pires, no Distrito Federal, e fica suspenso entre telhado e muro — Foto: Arquivo Pessoal

Um carro atingiu duas casas na noite deste sábado (9), em Vicente Pires, no Distrito Federal. O veículo foi parar em cima do telhado de uma das residências. O automóvel ficou com uma parte suspensa no muro vizinho (veja o vídeo abaixo). Os moradores não estavam nos imóveis. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu por volta das 22h40, na rua 4. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, havia um casal dentro do carro. Ambos estavam com sinais de embriaguez e não informaram quem estava dirigindo o veículo. Eles foram detidos em flagrante.

G1 apurou que embora nenhum dos dois tenham afirmado quem estava como motorista, testemunhas informaram à polícia que a mulher dirigia o carro. Desta forma, ela foi encaminhada à carceragem e pode ser solta caso pague fiança de R$ 5 mil. Já o homem, foi liberado após assinar termo de comparecimento à Justiça.

Câmeras de segurança posicionadas na rua flagraram o momento em que o carro se aproxima em alta velocidade. O motorista surge ao fundo em direção às residências. Após a batida, é possível perceber uma névoa de poeira (assista abaixo)

Carro em alta velocidade atinge o muro de duas residências em Vicente Pires, no DF

Carro em alta velocidade atinge o muro de duas residências em Vicente Pires, no DF

Susto

Em uma das casas mora um casal de idosos de 70 e 78 anos. A filha deles, a enfermeira Andreia Marcelino, de 30 anos, conta que a família estava em outro endereço no momento do acidente, mas que ficaram sabendo da batida por meio de circuito de segurança em tempo real.

“Meu irmão viu que tinha uma luz muito forte nas câmeras e foi ver o que estava acontecendo. Quando chegou, eles [o casal] ainda estavam lá”, conta.

A residência vizinha, que também foi atingida, é da mesma família. A casa não tinha nenhum morador no último mês. Não houve danos no interior dos imóveis, que também não tinham veículo na garagem (veja o carro suspenso no vídeo abaixo)

Carro fica suspenso em cima do muro de uma residência após batida em Vicente Pires, no DF

Carro fica suspenso em cima do muro de uma residência após batida em Vicente Pires, no DF

“Ficamos aliviados por não ter ninguém em casa. Mas fica o prejuízo. Nós calculamos que seja cerca de R$ 20 mil para reformar”, conta.

A família afirma que prepara ação judicial para assegurar que os responsáveis paguem pelos danos nas residências. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/DF

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *