Flamengo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Flamengo e Bahia se enfrentam na noite deste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um turno se passou desde a última vez que o Rubro-Negro perdeu um jogo, e agora é a hora do reencontro do líder com o seu carrasco.

Motivado pelo tropeço do Palmeiras, que só empatou com o Corinthians no sábado, o Flamengo pode voltar a abrir 10 pontos na liderança em caso de vitória. Além disso, há o estímulo para dar o troco no Bahia por aquela dolorida derrota de 3 a 0 na Fonte Nova em agosto.

Sem vencer há cinco jogos, o Bahia atravessa o seu pior momento no campeonato e descolou do tão sonhado G-6. Se o recorte for um pouco maior, o Tricolor patina desde o início do returno: somou três vitórias nos 12 jogos realizados e tem a 16ª campanha.

Transmissão: a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

Pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo, Jorge Jesus não vai comandar o time à beira do campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele será substituído por João de Deus. Também português, o auxiliar não poderá contar com Rafinha, e Rodinei é o favorito à vaga. Filipe Luís deve voltar à lateral esquerda, enquanto Vitinho e Reinier disputam o lugar do machucado Arrascaeta.

Provável escalação do Flamengo contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora? Arrascaeta (machucado), Rafinha e Jorge Jesus (suspensos);

Pendurados: Diego, Gerson, Renê, Thuler e Willian Arão.

Bahia – Técnico: Roger Machado

Roger Machado indiciou que o Bahia vai ter mudanças para o jogo no Maracanã. Se não for em termos de peças no time titular, será na forma de jogar. Para esta partida, o treinador não sabe ainda se vai poder contar com Marco Antônio, que se recupera de dores no pé. Caso ele não possa jogar, João Pedro pode ganhar uma vaga no time. Carrasco do Flamengo no primeiro turno, Gilberto deve continuar no banco.

Provável escalação do Bahia contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Bahia contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora? Elton e Giovanni (machucados) e Ronaldo (pertence ao Flamengo);

Pendurados: Flávio, Guerra, João Pedro e Lucas Fonseca.

Caio Max Vieira (RN) apita a partida, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN). O árbitro de vídeo (VAR) será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Fonte: GE/Flamengo

COMPARTILHE AGORA:

Leia também