Corpo encontrado esquartejado no DF é de vigilante; polícia procura cabeça da vítima

Foto: Arquivo pessoal

Homem foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (9).

Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida estava desaparecido desde sábado (9). — Foto: Arquivo pessoal
Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida estava desaparecido desde sábado (9). — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o corpo encontrado esquartejado em um bueiro em Samambaia, no Distrito Federal, na segunda-feira (11). Segundo a corporação, trata-se do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos, que estava desaparecido desde sábado (9).

As partes do cadáver foram localizadas em locais diferentes. Na segunda, a polícia encontrou os braços e pernas na QR 327 de Samambaia. O tronco, por sua vez, estava na QR 325. Agora, os investigadores tentam encontrar a cabeça da vítima.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha localizado os suspeitos do crime. De acordo com o delegado Fernando Rodrigues, da 32º Delegacia de Polícia, a identificação do homem foi possível após a realização de exames.

“Todas as partes do corpo foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), e após a perícia, se descobriu a identidade da vítima.”

Policiais fazem perícia em bueiro onde ccorpo foi encontrado esquartejado — Foto: TV Globo/Reprodução
Policiais fazem perícia em bueiro onde ccorpo foi encontrado esquartejado — Foto: TV Globo/Reprodução

O desaparecimento

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Aurélio morava em Samambaia e desapareceu após sair do trabalho, no Setor de Indústria Gráfica (SIG).

Ele ligou para a mãe avisando que estava em uma parada de ônibus, mas não deu mais notícias. Uma irmã dele então procurou a polícia para registrar o desaparecimento.

“A última informação que temos é que ele foi visto no SIG, depois que saiu do trabalho pela manhã. Ele tinha começado no emprego no dia anterior e estava voltando para casa .”

Fonte: Afonso Ferreira, G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também