PSL já admite que disputa por dinheiro vai expor vísceras de todos os grupos da legenda

Foto: boletimdaliberdade

As duas alas do PSL já reconhecem que a crise interna chegou num ponto sem volta, principalmente depois da operação da Polícia Federal que mirou o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar.

A preocupação dos dois lados é com o potencial de estrago do prolongamento desse divórcio litigioso pelo controle do fundo milionário da legenda.

Se num primeiro momento o grupo do presidente Jair Bolsonaro apostava fragilizar Bivar para inviabilizá-lo no comando do PSL, a percepção agora é que ele decidiu ir para o enfrentamento.

“Não vai ficar bonito para ninguém. Todo mundo vai para lama e as vísceras ficaram expostas”, alertou um aliado de Bivar na direção do partido.

Além de começar a cobrar do próprio presidente Jair Bolsonaro o motivo da blindagem do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, também investigado por usar candidatas laranjas, como Bivar, a cúpula do PSL passou a mirar o próprio núcleo Bolsonaro.

A ordem é cobrar a prestação de contas da pré-campanha, expor a investigação das movimentações financeiras atípicas do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e até mesmo cobrar novas explicações do próprio presidente Jair Bolsonaro sobre o depósito de R$ 24 mil feitos pelo então assessor Fabrício Queiroz na conta da hoje primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Quando se tenta acuar um aliado, não resta outra alternativa”, resumiu ao Blog um parlamentar do PSL

Fonte: Por Gerson Camarotti – G1

COMPARTILHE AGORA:

Leia também