Policial civil mata companheiro de ex-mulher e tira a própria vida, no DF

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Professor Thiago Garcia Henrique morreu na hora. Crime ocorreu na noite deste sábado (30), em Vicente Pires; caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Por Marília Marques, G1 DF

Um policial civil de Goiás matou um professor de educação física, na noite deste sábado (30), em Vicente Pires. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o agente Raimundo Anderson Cunha Amorim atirou em Thiago Garcia Henrique, 30 anos, e, depois, tirou a própria vida. O caso é investigado como homicídio seguido de suicídio.

Segundo as investigações, o crime ocorreu por volta das 22h, dentro da casa da ex-companheira do suspeito, no Condomínio Esperança. O nome dela não foi divulgado. Thiago, morto a tiros, mantinha um relacionamento com a mulher que testemunhou o assassinato.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas. Ao chegar no local, os militares constataram o óbito.

A família de Thiago disse que o professor já havia sido ameaçado pelo policial civil no local onde trabalhava e que ele “sabia que a companheira tinha um relacionamento mal resolvido”.

O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia. A corporação não informou se arma usada no crime é a mesma utilizada em serviço. A perícia foi chamada, e um laudo deve apontar as circunstâncias do crime.

Fonte: G1/DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também