4/12/2019

Por Heron Luiz, jornalista/SOS POLICIA HERON LUIZ                 Os moradores do Residencial Miami Beach, localizado na QNL 33 em Taguatinga acionaram,…
Instituto General Villas Bôas (IGVB) foi inaugurado nesta quarta (4), em Brasília. Ex-comandante do Exército sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA),…
Silvio, logo depois, falou dos seios de Lívia Andrade e perguntou: “Qual o mais bonito? O direito ou o esquerdo?” REPRODUÇÃO/SBT…
Rubro-Negro não tem desfalques ou suspensões para competição que acontece no Catar Por Cahê Mota — Rio de Janeiro O Flamengo já…
Caso é investigado como homicídio culposo. Polícia Civil considera ‘surto psicótico’ causado por uso drogas. Por G1 DF Fachada da 15ª…
Criminosos assaltaram duas agências bancárias em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, e fizeram um escudo humano. Duas pessoas ficaram feridas….
Em sua primeira edição, a premiação marca a união entre sociedade civil e o poder público – 62 pessoas e instituições…
Renegociação acontecerá na semana de 9 a 13 de dezembro, na sede do Procon DF, no horário de 9h às 16h…
Por Renato Riella* Cerca de 100 especialistas em Tecnologia da Informação e Saúde Pública estarão reunidos de 9 a 13 deste…
Proposições seguem para análise do governador. Textos preveem redução de imposto na cesta básica, mudanças na lei sobre venda de preservativos…