11/12/2019

HERON LUIZ/SOS POLICIA                 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) (FOTO), por meio da Divisão Especial de Repressão à Corrupção…
Por Matheus Venzi Uma pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e Senado revelou que o aplicativo de mensagens WhatsApp é a…
Governador do Distrito Federal entregou convite ao pontífice para aniversário de 60 anos de Brasília, em 2020. ‘Experiência única’, disse Ibaneis….
Para concorrer, é preciso ter ensino fundamental ou médio completo e ser maior de 18 anos. Inscrições vão até sábado (14)….
A Associação Recreativa e Cultural Bafafá Entre Amigos, instituição sem fins lucrativos, prepara seu sexto evento: Baile Jantar do Bafafá, marcado…
Em vez de prisão, ministros decidiram impor ao ex-governador do Rio medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica. Ele é acusado…
Senadora pode recorrer ao STF, mas medida não suspende decisão do TSE. Para maioria dos ministros, houve caixa 2 e abuso…
Decisão da última reunião do Copom deste ano será anunciada por volta das 18h desta quarta. Se confirmada, redução de 5%…
Apenas 19 cidades tinham as fronteiras geográficas delimitadas. Com a proposta do Executivo, população terá mais eficiência na gestão O Projeto…
Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo II, Planaltina, Paranoá e Vicente Pires serão beneficiadas com uma Unidade de Pronto Atendimento Unidades de…